terça-feira, 15 de outubro de 2013

Notícias

Olá galera, venho com notícias... Algumas boas, outras nem tanto

1 - Lembram - se das minhas colônias?
 Pois é, eu fiz burrada... Ao invés de colocar inseto da minha criação coloquei um grilo sem esterilizá-lo, e oque aconteceu vocês já devem saber... O grilo estava infectado, infelizmente muitas operárias morreram, mas não perdi nenhuma das rainhas, a minha Crematogaster não ficou com nenhuma operária, a C. Floridanus ficou com 2 operárias e a C. Festinatus ficou com apenas 1 operária.

2 - Bem, agora a C. Festinatus já está mais estabelecida, com 2 operárias, 1 pupa e alguns ovos, a Crematogaster tem ovos e larvas, e a C. Floridanus tem as duas operárias e muitos ovos e larvas.

OBS: Desculpem - me não pôr fotos, é que estou sem condições de tirar fotos no momento, mas logo logo postarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário